Trocas e Devoluções
-Por favor, verifique seus produtos assim que eles chegarem! Solicitações de trocas por tamanho errado só poderão ser feitas em até 7 dias corridos após o recebimento dos produtos o frete será por conta do cliente. Após esse prazo, solicitações de trocas só serão aceitas em caso de defeito na confecção do produto.
Não altere o produto (fazendo furos, cortando, ou mexendo em seus aviamentos, isso configura mal uso e excluirá seu direito de troca).
- Trocamos produtos apenas com sua etiqueta não violada. Por isso pedimos que experimente o produto antes de retirá-la. Produtos sem etiqueta não serão aceitos.
- É importante que você tire suas medidas corretamente antes de finalizar a compra isso é fundamental para uma melhor experiência e evitar possíveis transtornos com trocas.
- Não trocamos ou aceitamos devolução de pedidos feito sob encomenda/sob medida. Serão aceitos apenas em caso de avarias/erro de fabricação, nesse caso, o conserto da peça será realizado.
- A loja tem o dever de realizar o conserto/troca da peça em casos de avaria ou tamanho/modelo errado. O reembolso é garantido quando há insatisfação (exceto lingeries pois configuram produtos íntimos e por questões de higiene não aceitamos nem trocas nem devoluções), com o mesmo em bom estado. Logo, para a devolução do dinheiro, você tem até 7 (sete) dias corridos para fazer a solicitação, a partir da data do recebimento do produto em sua casa.
- Em caso de troca por tamanho, usamos a transportadora de nossa preferência, podendo ser ou Correios ou Loggi. Nosso prazo é de até 15 dias corridos para realização da troca a partir do momento que o produto é recebido por nós. Em caso de troca por medidas incorretas enviadas pelo Cliente, o mesmo arca com as despesas de frete;
- Em caso de troca por defeito de confecção, usamos a mesma transportadora e modalidade de envios selecionados no ato da compra. Nosso prazo é de até 15 dias úteis para realização do conserto a partir do momento que o produto é recebido por nós
- Os custos do envio e retorno são de responsabilidade do cliente, exceto em caso de avarias/erro de fabricação por parte da loja (Neste caso, os custos são arcados pela Loja).
- Se você é de Contagem - MG, pode nos procurar no WhatsApp (31) 9 9990-5079 para combinarmos a troca fisicamente. Se você não é de nossa cidade, entre em contato com [email protected] ou no WhatsApp (31) 9 9990-5079 para combinarmos o envio.
.